quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Polícia Federal prende quatro homens suspeitos de roubar cargas


A Polícia Federal (PF) prendeu quatro homens suspeitos de participar de uma quadrilha que roubava cargas e agia em Pernambuco e na Paraíba. Os suspeitos estavam numa casa alugada, à beira mar, na ilha de Itamaracá, no Litoral Norte.

Os agentes chegaram até eles depois investigações feitas pela Polícia Federal na Paraíba. De acordo com a PF, o grupo estava planejando fazer um assalto nesta quarta-feira (20), em Igarassu.

Com a quadrilha, foram encontrados dois carros, armas, munições, celulares e quase R$ 3,6 mil em dinheiro. Foram presos Maxwell Pereira Barbosa, Francisco das Chagas de Aquino, Francisco de Assis do Nascimento e Eduardo Luis Varela da Câmara. Todos os suspeitos são do Rio Grande do Norte. Eles estão na sede da Polícia Federal, no Recife.

A Polícia Federal explicou que os suspeitos estavam há 15 dias na casa em Itamaracá. As investigações revelaram, também, que eles assaltavam os motoristas de caminhões nas estradas para levar as cargas. Com os homens presos, os agentes encontram ainda uma serra elétrica que pode ter sido usada para arrombar caixas eletrônicos.

Fonte: pe360graus.com